A Prislar assegura a seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
A Prislar tem 30 (trinta) dias corridos para resolver uma ocorrência de troca ou devolução, a contar a data de solicitação.

Procedimentos para troca:

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto (Artigo 49 Código de Defesa do Consumidor);

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso.
A solicitação da Troca/Devolução deve ser realizada através do nosso e-mail [email protected]
Nos casos de troca total, a primeira troca a Prislar arca com os custos do frete, a partir da segunda troca o cliente que arcará com os custos do frete.
Em caso de troca parcial, os custos dos fretes ficam por conta do comprador.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Prislar se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
O produto deverá ser postado em até 30 dias, após ter sido gerado a Autorização de Retorno.
As formas de envio das trocas são feitas através de Pac dos correios ou envio econômico da Mandae. Não fazemos trocas por Sedex ou Envio Exresso.

Restituição dos valores:

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário faremos a devolução do valor através de reembolso na conta corrente do titular da compra em no período informado pelo atendente que costuma ocorrer em 1 a 30 dias;
Nas compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorrerá através de estorno no período informado pelo atendente que costuma ocorrer em 1 a 30 dias. Caso sua fatura feche antes disso, o estorno virá na próxima fatura. Consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura;
Não aceitaremos contas de terceiros.

 

Desistência ou defeito de fabricação:

 

Nos casos de desistência de todos os itens do pedido enviaremos por e-mail o código de retorno dos correios para que seja devolvido o produto. Basta levar este código junto com o produto embalado em uma agência dos correios mais próxima.
Caso a desistência seja parcial, ou seja queira cancelar um ou alguns itens do pedido, o custo de devolução será por conta do comprador.
Após confirmação de que o produto encontra-se na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição da quantia paga pelo mesmo, bem como o cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito.
O prazo para a substituição do produto pode levar até 30 dias.
Não damos garantia em casos de má aplicação do produto.

 

 

ATENÇÃO
Todos os nossos itens são produzidos após a compra em nosso site, e de acordo com o código de defesa do consumidor, só podem ser devolvidos mediante defeito de fabricação. Tais itens não podem ser trocados ou devolvidos por arrependimento como informa o código de defesa do consumidor. "O artigo 6°, item 3, é um exemplo, estabelecendo que: Salvo acordo entre as partes, o consumidor não pode exercer o direito de rescisão previsto no nº 1 na prestação de serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor, e pela sua natureza, não possam ser reenvido a outros."

 

Outros:
Em todos os casos o produto tem que ser devolvido pelos correios, ou seja é necessário levar o produto até a agência dos correios.

 

Recuse o recebimento do produto no caso de:

Embalagem aberta ou avariada.
Produto avariado.
Produto diferente do solicitado.

Recomendamos que você abra a embalagem dos correios na presença do entregador, se for encontrada alguma divergência, recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Prislar através do e-mail  [email protected]